Como encontrar Ladyboy e trans na Tailândia?

Grupo Ladyboy

A Tailândia está entre as “ladyboy”, na Ásia, não há nada por dizer neste país, as ladyboy chamadas Katoï ou katoey na Ásia são confortáveis, sentem-se bem e, acima de tudo, são livres, sem preconceitos.

Assim não terá quaisquer problemas para os encontrar nas ruas, mas para os encontrar, terá de ir aos lugares certos, onde as pessoas trans estão abertas ao encontro de pessoas, mais ou menos a sério. Também pode utilizar os sites de encontros antes e durante a sua viagem para encontrar katoi que gostaria de conhecer e conhecer.

Vá a My Ladyboy Date antes e durante a sua estadia na Tailândia

Antes mesmo de ir à Tailândia para se encontrar com katoï, consulte My Ladyboy Date, para fazer os primeiros encontros com transexuais asiáticos. Isto permitir-lhe-á realmente descobrir a sua cultura, é uma experiência muito boa antes de ir para a Tailândia.

My Ladyboy Date Logo

My LadyBoy Date

My Lady Boy Date é certamente o local mais famoso para conhecer ladyboy, a comunidade de ladyboy na Tailândia ou nas Filipinas usa-o para se encontrar com ocidentais à procura de encontros.

C’est un site sérieux avec uniquement des profils vérifiés. Ce site de rencontres a été réalisé par un français, qui c’est lui-même mis en couple avec une ladyboy originaire des Philippines. 

Uma vez lá, não se preocupe, ainda poderá navegar em My Ladyboy Date para conhecer pessoas. Muitas Katoey de Banguecoque e de outros lugares na Tailândia estão registadas nesta plataforma para se encontrarem com pessoas e encontrarem amor.

Ir a bares em Ladyboy

Há muitos bares por toda a Tailândia onde os principais clientes são os ladyboy ou pessoas que querem conhecer o ladyboy.

Também tem bares onde pode encontrar ladyboy a trabalhar directamente no bar fazendo espectáculos, como o King’s Castle 3 que fica em Banguecoque, tornado famoso pela sua visibilidade no filme Ressaca, o 2º filme.

Nestes bares pode encontrar o rapaz pré-op, mas também o rapaz pós-op, dependendo do que procura não deve hesitar em fazer a pergunta. Os bares são o local perfeito para se encontrar num lugar onde se sente bem e onde se pode conhecer pessoas.

Passar pela massagem de ladyboy

A outra forma de conhecer os transexuais é ir aos salões de massagens. É bastante apreciável, porque poderá desfrutar tanto de uma boa massagem como do seu encontro.

O preço é normalmente mais elevado do que receber uma massagem de uma rapariga comum. Sabendo que também pode optar por tirar partido de um serviço extra que é muitas vezes chamado de “trabalho manual”.

Terá de contar 500 a 600 baht para uma massagem clássica com uma joaninha, em oposição a 400 baht. E se quiser tirar partido de um serviço extra, o preço pode subir rapidamente para 2.000 baht, a partir daí pode tentar negociar.

Ir a clubes nocturnos e cabarés

Groupe de Ladyboy et transsexuelle

Para ir mais longe e desfrutar da noite, pode ir a discotecas e cabarés, especialmente no cabaré “Calypso”, que é semelhante ao Moulin Rouge, contudo encontrará o LadyBoy.

Depois, na Tailândia, há muitos clubes nocturnos onde pessoas trans, ladyboy ou travestis se encontram para desfrutar das festividades. Se quiser ir mais longe, pode ir a discotecas onde é possível desfrutar de sexo com um rapazinho como Shock 39 em Banguecoque ou Spicy Club em Chiang Mai.

Ir a Katoeys & Pattaya, as cidades onde existe uma grande comunidade de ladyboy

Katoeys e Pattaya são cidades famosas pela sua comunidade de rapazes. É claro que terá muitos bares, discotecas com espectáculos, mas também concursos de beleza dedicados ao rapazinho, como o da Miss Tiffany.

Em Katoeys tem bares associados a clubes de strip, os transexuais virão ter consigo para lhe oferecer bebidas e pedir dicas. Vestindo roupas sensuais, não hesitarão em aproximar-se de si para conversar ou mais.

Partilhar este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top