4 dos melhores sítios de encontros onde encontrar Transexuais

Acesso rápido ao Ranking
    Add a header to begin generating the table of contents

    Encontrar o amor da própria vida ou simplesmente uma aventura de uma noite nem sempre é uma tarefa fácil nesta sociedade excessivamente formatada e tradicional. Para remediar isto, os sítios de encontros tornaram-se as melhores soluções para ter relações de várias naturezas. Para pessoas com identidades trans, foram criadas aplicações específicas para lhes permitir encontrar-se numa comunidade onde os membros falam a mesma língua. Entre a multiplicidade de sítios que existem, quais são os 4 melhores? É necessário pagar por este tipo de sítio? Como evitar as armadilhas nestes sítios? Tantas perguntas cujas respostas não são óbvias, mas que nós respondemos em pormenor.

    Os 4 melhores sites de encontros para conhecer trans, ladyboy, travesti

    O nosso top 4 tem o mérito de apresentar sítios fiáveis para todos os tipos de relações com pessoas trans. Esta selecção será adequada para o maior número de pessoas em todo o mundo.

    N°1 MyTranssexualDate

    MyTranssexualDate

    O melhor de tudo para uma relação verdadeira e duradoura.

    ⭐⭐⭐⭐⭐

    N°2 TsDates

    TsDates

    O ponto de encontro histórico e de referência com a maior comunidade.

    ⭐⭐⭐⭐⭐

    N°3 MyLadyBoyDate

    MyLadyBoyDate

    O especialista em encontros transexuais asiáticos.

    ⭐⭐⭐⭐⭐

    N°4 Trans Nextdoor

    Trans Nextdoor

    Fazer encontros rápidos com um transexual.

    ⭐⭐⭐⭐⭐

    A opinião que temos sobre estes sites de encontros !

    Os sítios de encontros são uma opção muito boa para namoriscar com total discrição e liberdade. Muitas vezes, a aproximação de pessoas trans na rua pode ser julgadora ou complexa. Ao registar-se nestes sítios especialmente dedicados a esta comunidade, é mais fácil comunicar a fim de encontrar um parceiro.

    Além disso, com estes sites de encontros, os perfis são diferentes, tanto fisicamente como em termos do tipo de relação procurada. Há, portanto, mais escolha e muito mais hipóteses de encontrar um par perfeito para realizar as suas fantasias mais selvagens.

    Sobre os sites de encontros recomendados

    MyTranssexualDate : Relação longa e duradoura

    Este site tem praticamente o mesmo modo de funcionamento que o anterior. Criado por mulheres transexuais, dispõe de uma versão móvel para telemóveis e comprimidos. O seu ponto forte é a criação de correspondências de perfil apenas para relações duradouras. Dentro deste quadro, a segurança está em jogo para evitar, tanto quanto possível, a incrustação das pessoas maliciosas.

    Todas as características são gratuitas para as mulheres. Inversamente, os homens devem pagar uma assinatura para aceder a toda a plataforma. Até à data, quase 100.000 pessoas já se registaram e procuram o verdadeiro amor com as pessoas trans.

    TsDates : Os transexuais de todo o mundo

    Poderia ser comparado a um meio de comunicação social para identidades trans, pois é um local onde pessoas de diferentes origens se encontram. TsDates é o local a ser trocado com pessoas transexuais de todo o mundo, independentemente da sua localização geográfica. Pode encontrar um pouco de tudo neste site, que também tem uma aplicação móvel.

    Quer esteja à procura de um encontro de uma noite, de um namoro, de uma aventura ou de uma relação a longo prazo, é obrigado a encontrar o perfil certo. Como qualquer aplicação séria, as melhores características do site são pagas.

    A subscrição dá-lhe direito a e-mail, conversas por webcam e até fotografias ou vídeos quentes dos utilizadores. A temperatura sobe rapidamente, como prometido pelo slogan do site!

    MyLadyBoyDate : O especialista do amor com uma joaninha

    Este site de encontros foi concebido por um casal transexual para travestis e dama de companhia. Esta é uma vantagem considerável, porque os fundadores dominam as necessidades desta comunidade. Aqui, não se trata de um namoro de uma noite. O site é dirigido a pessoas que procuram uma relação duradoura e séria com transexuais, travestis ou “ladyboys”.

    Se o site estiver disponível em todo o mundo com milhares de membros activos, permite acima de tudo um encontro com asiáticos. A fim de manter toda a comunidade do sítio segura, os criadores criaram um sistema de controlo.

    Por conseguinte, os novos membros após o seu registo gratuito devem imperativamente colocar uma imagem de perfil e escrever uma descrição. Esta informação é verificada e aprovada pelo administrador antes de dar acesso ao sistema de mensagens do sítio. As restantes funcionalidades são gratuitas para as mulheres trans, mas pagas pelos homens.

    Trans Nextdoor : Reunião rápida para um flirt ou mais

    Este site é de longe um dos melhores da comunidade transgénero. Criado em 2018, reúne pessoas transexuais que vivem na Suíça, Bélgica e França. Aqui, não há tabus, os utilizadores têm uma mente bastante aberta. Isto permite que as pessoas que procuram uma primeira experiência com uma pessoa transexual se integrem rapidamente.

    Além disso, a maioria das pessoas registadas está à procura de um encontro rápido de uma noite, por vezes sem amanhã. Assim, as discussões não se arrastam e conduzem rapidamente a uma reunião física. No entanto, pelo caminho, não é raro que alguns flertes conduzam a relações sérias de amor ou amizade.

    Para conhecer pessoas na Trans Nextdoor, é necessário primeiro inscrever-se gratuitamente na plataforma. Depois, para desfrutar de mensagens instantâneas, conversas com webcam ou outras características avançadas, é necessário inscrever-se.

    Site de encontros trans gratuito VS site de encontros trans pago VS site de encontros trans: Quanto valem?

    Para escolher, é melhor optar por sites de encontros trans-pagos. Há várias razões para esta escolha.

    Por um lado, o facto de pagar uma assinatura é uma garantia de seriedade por parte do utilizador da Internet que quer satisfazer uma necessidade real. Assim, com os sítios pagos, há menos riscos de cair em perfis falsos ou impostores. Por outro lado, os sítios pagantes não são interrompidos por publicidade inoportuna. A experiência é, portanto, melhor do que nos sítios gratuitos.

    Além disso, em termos de funcionalidade, os sítios pagos são mais avançados. Oferecem serviços menos comuns e mais avançados. Por exemplo, a geolocalização, videochamadas ou álbuns de fotografias são características específicas dos sítios pagos.

    Sites de encontros falsos, perfis falsos e burlas: Como evitá-los?

    No mundo dos sites de encontros, perfis falsos e vigaristas são uma legião. Estão muito mais presentes em sítios completamente gratuitos, mas não inexistentes em sítios pagos. Para os evitar, é importante estar bem informado sobre as plataformas transgénero antes de se registar.

    É por isso que a nossa selecção é interessante, pois oferece sítios trans cuja segurança e fiabilidade são comprovadas. Ao optar por um destes sítios, pode ter a certeza de que está a falar com pessoas que existem. Os seus dados serão bem guardados e o risco de burlas é consideravelmente limitado.

    3 dicas para uma primeira experiência num site de encontros transexuais

    Se é novo num site de encontros transgénero, tem de prestar atenção a três elementos chave.

    A sua foto de perfil e como a escolher!

    Esta é a primeira imagem de si que envia a outros utilizadores. É portanto essencial adicionar uma fotografia ao seu perfil para atrair mais pessoas. Contudo, a imagem do perfil deve ser clara e sem demasiados truques. Deve evitar fotografias nuas e aquelas em que tenha posturas aliciantes, correndo o risco de não ser aceite, pelo menos em sítios sérios.

    A sua descrição e a forma de a escrever!

    É este elemento que permite a outros subscritores saber um pouco mais sobre a sua personalidade. Aqui, é importante ser conciso e listar a essência dos seus traços de carácter com uma grama de humor. É também importante declarar claramente as suas expectativas no site sem ser vulgar e sem parecer desesperado.

    A sua primeira mensagem e como escrevê-la!

    Quando chegar a altura da primeira mensagem, tem de ser natural e breve. Devem ser evitadas frases demasiado generalizadas ou os habituais elogios sobre o físico. Pode começar com uma saudação educada seguida de um comentário relacionado com um dos pontos enumerados na descrição do seu destinatário. Seja como for, mantenha-o simples: é a melhor maneira de iniciar uma discussão.

    Scroll to Top