Como abordar uma mulher trans quando se é atraído por ela?

casal à noite a beber uma taça de champanhe

Sente-se atraído por uma mulher transexual? Como qualquer outra mulher, uma mulher transexual tem amor para dar, mas é preciso saber como conquistar o seu coração. Então como é que se apanha uma mulher transexual sem ser embaraçoso?

Comece por chamar a sua atenção

homem a dar um olhar de ternura para chamar a atenção

Diz-se que os olhos são o reflexo da alma, eles expressam o que sentimos no fundo. Quer seja alegria, tristeza, ódio ou amor, a linguagem dos olhos não tem segredos.

É por isso que tem de confiar nos seus olhos para despertar o interesse daquele por quem se sente atraído. Não muito conveniente, atrair o olhar de uma mulher trans requer tecnicismo.

Não seja agressivo, não lhe dê uma razão para fugir à primeira vista. Por isso, consigam dar-lhe um olhar suave. Para o fazer, mantenha o olhar nela até que os seus olhos se encontrem.

Não se afaste do seu olhar, concentre-se nela, e deixe que os seus olhos falem por si próprios. Tenha cuidado para não pestanejar com demasiada frequência. Nunca ceda ao seu olhar, mas sim mostre-lhe que tem coragem, que está confiante. Mantenha a sua calma!

Ela irá certamente sorrir para si, corar ou talvez até baixar o seu olhar.

Causar um ‘acidente

Um homem e uma mulher a discutir a gestão de um negócio

Se é suficientemente bom com cenários, jogos de sedução, este é o momento de mostrar os seus talentos. Em vez disso, crie circunstâncias em que se possa abordar livremente aquela mulher trans que tanto deseja.

De facto, os melhores locais para tomar medidas podem ser num bar ou na paragem do autocarro. Além disso, a cantina, a fila, para a casa de banho ou a varanda para fumar são também bons locais para fazer uma mudança.

Por esta razão, pode ser desajeitado, sacudindo-a ligeiramente, pisando-a, deixando cair as suas coisas ou entornando a sua bebida perto dela.

Pedir ajuda a um cúmplice

As mulheres trans recebem muitas vezes muitos olhares de desdém dos outros. Tudo o que eles precisam é de ser amados, de serem aceites. A melhor maneira de conquistar o coração de uma mulher trans é levá-lo através de um intermediário.

Se for amigo de alguém do seu círculo ou se conhecer alguém próximo dela, basta pedir ajuda a essa pessoa. Criarão uma oportunidade de contacto, tornando mais fácil para si falar com a mulher trans.

Vá directamente a ela e brinque com ela

casal a olhar um para o outro com ternura, num café

Cuidado! Não se apressem, as mulheres trans não são presas fáceis como se pode pensar, elas são antes mulheres de carácter. É por isso que precisa de se preparar bem antes de ir ao seu encontro. Falar e rir com ela é uma jogada bastante ousada que aumentará as suas hipóteses de ganhar o seu coração. No entanto, nunca discuta a sua transformação transgénero, uma vez que isto poderia fazê-la sentir-se desconfortável, estragando assim o estado de espírito.

Mas se ainda não estiver nessa fase e quiser entrar em contacto e conhecer uma mulher trans, mas não souber como o fazer, não hesite em aproveitar as nossas análises de My Transsexual Date e TSDate . Mas pode ir ainda mais longe com os nossos Top 6 sites de encontros trans. Desta forma, já terá as chaves para se aproximar dela e encontrar a pérola rara que gostaria de encontrar pessoalmente.

Partilhar este artigo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top